Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As Andreias

Somos amigas, por vezes loucas, e temos muito para contar das nossas vidas e do nosso dia-a-dia! Com famílias, trabalhos, e tudo o resto de uma vida "normal", embarcamos em mais uma aventura: licenciatura!

Somos amigas, por vezes loucas, e temos muito para contar das nossas vidas e do nosso dia-a-dia! Com famílias, trabalhos, e tudo o resto de uma vida "normal", embarcamos em mais uma aventura: licenciatura!

As Andreias

01
Mar20

Pesadelos e outras coisas do nosso dia-a-dia

Andreias

O título do post assusta...sim, é verdade 😅

Vamos lá ao principio 😉 Estas semanas têm sido caóticas. Parece que nos estamos a repetir, mas é a realidade. Ninguém disse que isto seria fácil, mas há semanas em que custa mais: estudo acumulado, roupa para passar acumulada, horas de sono em falta também vão acumulando (e estas nunca se recuperam), refeições improvisadas porque não há tempo para mais, a Simão adota mais um cão, porque só um é pouco 🤦 …mas tirando isso, tudo bem! 😋

Esta semana vamos falar-vos dos nossos pesadelos antes dos testes 😅. Será que somos as únicas? Ou é normal e toda a gente sofre com isto?

Há duas semanas (mais coisa, menos coisa), tivemos o último trabalho de grupo. Resumindo: Domingo à tarde, quatro alminhas vão para a faculdade para rever o trabalho que fizeram e alinhar o que tinham de dizer. E porquê? Porque o trabalho era para apresentar na aula, e não sabíamos quem podia vir a ser chamado…

Apesar de ser domingo, e de querermos fazer tudo menos ir para a faculdade, enfrentámos a coisa com um sorriso e espirito divertido. No fim, e antes de regressar a casa, estávamos assim

trabalhommII.png

Lá chegámos ao dia de apresentar, dos 4 elementos do grupo foram chamados 2. Tivemos uma nota excelente (a Pinto foi uma das pessoas a ser chamada, e por isso merece os parabéns, tal como a nossa colega Carla 👏😀😜). Claro que, na noite antes do dia da apresentação, estas vossas amigas tiveram pesadelos. Sim, sonhamos com a escola… Logo no inicio da apresentação a Pinto fica parada a olhar para o quadro. A Simão tremeu e pensou que o pesadelo se podia tornar real, mas não aconteceu 😜

 

Esta semana, tivemos o teste de introdução à gestão. Enquanto que, quando é matemática é a Pinto que entra em pânico, quando falamos destas disciplinas mais teóricas quem treme é a Simão. A história do costume: “são só palavras e não sei estudar isto!”. É um facto… enquanto estudava (ou pelo menos tentava) a Simão deu por si a divagar à medida que lia as coisas 😅 Só para que percebam o que se passa na mente da Simão:

“Este quadro tem uma vaca, um cão e uma estrela… por falar em cão, vou ver os meus até porque agora tenho um bebé 😂 vacas… oh são tão queridas… 🎵uma vaca feliz, outra vaca feliz, la la la la la…🎵 ah, estrelas… humm, o que é que li no início? 🤦”  É isto minha gente...

Claro que, na noite antes do dia do teste, lá estavam os nossos pesadelos!

Para vos explicarmos melhor os nossos pesadelos, e já que são coisas recorrentes, decidimos fazer um vídeo onde vos contamos tudo.

Desculpem a qualidade do vídeo, mas os nossos telemóveis não são propriamente topos de gama, muito menos a gravar à noite e dentro do carro.

Esperamos que se divirtam, e caso também sofram deste mal, partilhem connosco para não nos sentirmos tão mal 😂

Se alguém percebe dessa cena de significados dos sonhos, digam-nos pf quão grave é o nosso caso 😋

 

Beijinhos e abraços,

As Andreias

9 comentários

Comentar post

Mais sobre nós

foto do autor

Sigam-nos

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2020
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D